quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Deus cuida de mim ! (E de você também)

Paz do Senhor aos amados irmãos

O cristão no geral está muito acostumado a ouvir louvores. Na igreja, na rádio, nos CDs. Mas muitas vezes não paramos pra meditar no que a letra nos diz. Embalados pelas belas melodias somos emocionados, muitas vezes chegando as lágrimas.
Eu particularmente gosto de observar as letras e meditar. Ver se o que está sendo entoado vai me acrescentar e me edificar, além claro de louvar a Deus, pois esse é o verdadeiro intuito.
E nesse processo todo, certa feita descobri um louvor, chamado "Deus cuida de mim" - entoado pelo cantor Kleber Lucas.
Tem uma bela letra, melodia boa de se ouvir e chegar mais perto do Senhor.
No hino, ele diz que precisa aprender mais de Deus. E não é isso que todos precisamos? Ele é nosso ajudador, cuida, zela, nos protege e ampara. E é nossa obrigação aprender mais de Deus. Como? lendo a bíblia, ouvindo e pondo em prática os ensinamentos de nosso pastor, orando e pedindo direção a Deus, ou seja, sendo verdadeiramente um cristão abençoado.
Então hoje irmãos, deixo esse hino pra meditação. Clicando no aqui você pode escutar a música e acompanhar uma bela ilustração.
Esperamos que gostem, e claro, opinem.
Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!

Um comentário:

  1. Realmente, precisamos analisar um pouco mais as letras dos louvores porque na minha opnião eles têm de exaltar à Deus e não o sofrimento do homem. É bom saber que ainda tem pessoas que pensam o mesmo.

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !