domingo, 25 de outubro de 2009

O Violino

Certa vez, ouve um leilão em uma casa com muitas coisas antigas e pra muitos sem valor.
Ocorreu que um dos objetos leiloados, tratava-se justamente de um violino, cheio de pó, com suas cordas soltas e com isso o maior lança feito fora de 35,00 reias. Quando no último segundo alguém gritou e ofereceu tudo que tinha, naquela ocasião 110,00 reais.
Todos naquela sala, ficaram surpresos, pois quem seria o tal LOCO que iria oferecer tudo que tinha por algo velho e sem uso algum.
Foi quando aquele homem pegou o violino passou sua mão tirando todo o pó, ajustando as cordas e assim tirando daquele instrumentos uma bela canção.
Novamente uma grande surpresa, como algo que não tinha brilho algum derepente pode ter um som tão lindo e puro. E todos começaram a fazer lanças absurdos na intenção de comprar aquele VIOLINO, porém aquele humilde homem não o vendeu e continuou a tocar e a trabalhar no Violino.

Oque aprendo com isso:
Jesus era aquele homem e Eu e Você somos aquele Violino..

Deus entregou tudo que tinha por você, entregou o filho Dele para que eu e você pudessemos estar na presença dele e louvar, adorar, bendizer o nome do nosso Deus.
E por muitas vezes, se não for todos os dias o diabo oferece algo ao Senhor, pra tomar nossas vidas de Deus, e a responde de Deus e sempre a mesmo...ESCOLHI A ELE(A) COMO MEU FILHO E NÃO A PREÇO QUE PAGUE POR ISSO..

JESUS TE AMA...JESUS TE QUER TODOS OS DIAS NÃO IMPORTA COMO VOCÊ VEIO PRA JESUS , NÃO IMPORTA AS SUAS VESTES, A ÚNICA COISA QUE JESUS NÓS PEDI E...

DEIXE ME ENTAR EM SEU CORAÇÃO E FAZER MORADA E GRANDES COISAS VOU EU FAZER...

DEUS ABENÇÕE A TODOS.....AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !