terça-feira, 6 de outubro de 2009

BOAS NOVAS


Olá. Sou o diac. Ricardo Jose da Silva. Junto com minha esposa Tatiane Garcia, criamos esse novo espaço na internet com o objetivo de levar a palavra de Deus a quem quiser ouvir.

A humanidade vive tempos de um egoísmo selvagem, onde as pessoas perderam completamente o senso coletivo, seja no trânsito, onde as pessoas tratam os colegas como seus piores inimigos, ou mesmo na fila do supermercado onde só eu tenho pressa, só eu tenho prioridades...., onde fica o amor ao próximo como a nós mesmos que Jesus tanto apregoou? Pois é, buscamos aqui levar um pouco de fé, esperança e principalmente o amor de Deus até aqueles que precisam.

Ajudes-nos, escreva seu comentário nas mensagens, responda nossas enquetes, mande-nos testemunhos, aqui você pode interagir a vontade.


Deus os Abençoe

Ricardo José e Tatiane Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !