terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vamos propagar o nome do Senhor?

Olá Amados irmãos !

Estou aqui para dar as boas vindas a todos que adentrarem esse novo espaço. Feito para levar o nome do Senhor para quem estiver disposto a ouvir (ler!).
Espaço democrático, como bem já disse Ricardo, onde você tem espaço para comentar, opinar, fazer reflexão, tudo aquilo de Deus colocar no seu coração.
Para que os irmãos possam pensar, meditem
no seguinte versículo:
"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena."
Provérbios 24:10.
Muitas vezes pensamos que a adversidade é o fim. Que dali não podemos passar. Mas quando a situação se estabiliza, quando a "visão clareia" novamente, podemos perceber que não é assim.
Na adversidade, no dia da nossa angústia, é o momento em que temos de reunir dentro de nós toda a força que temos. Neste momento temos que mostrar o quão grande é a fé que professamos, afinal você crê no Senhor Jesus ou não? Tudo o que você faz e fala dentro e fora da igreja é verdade de seu coração ou apenas falatório bonito?
Creio que todos nós temos fé verdadeira, e então irmãos, no dia da tua angústia, reúna forças no Senhor. Ele te torna capaz, e siga adiante.
Lute, persevere, conquiste e depois cante o hino da vitória! Tenha certeza que Deus se alegrará com você.
Fiquem todos na paz do Senhor Jesus, esperamos que voltem sempre aqui ! Serão muito bem vindos!

2 comentários:

  1. Oi....fiquei muito feliz em encontrar vcs novamente aqui na net...SEI QUE O TRABALHO DE VCS JUNTO AO SENHOR JESUS E LINDO E POR ISSO APOIO GRANDEMENTE...QUE DEUS ABENÇÕE VCS CADA DIA MAIS E MAIS....POIS VCS MERECEM...
    GRANDE BEIJO...DE SUA AMIGA
    SABRINA PAULA

    ResponderExcluir
  2. Sá, o apoio que recebemos de vc, e de tantas pessoas abençoadas nos dão força pra seguir em frente! A Seara é grande, então...vamos trabalhar...feliz por ler seu comentário...! Bjo no coração!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !