segunda-feira, 29 de março de 2010

Mensagem Semanal

O JULGAMENTO.....

Amados, primeiro quero desculpar-me por não postar na semana passada, pois estava envolvido em um evento de nosso ministério e o tempo acabou ficando meio escasso.

Mas cá estamos...........

Na última semana, foi praticamente impossível não acompanhar o que aconteceu aqui em São Paulo, o tão discutido julgamento do casal Nardoni.
Todos ficamos horrorizados com a história de um casal que assassinou a sangue frio e com requintes de crueldade uma criança tão bela e cheia de vida.
Mas quero hoje chamar a atenção não para o casal, mas para a nossa vida. Como você se sentiu ao ficar sabendo dessa história? Revoltado?? Inconformado??? Com vontade de acabar com a vida dos dois??
Ora esses são os sentimentos que afloraram em quase 100% das pessoas.
Agora, paremos para pensar na seguinte história:
Imagine que você fosse participar de um julgamento não como jurado, mas como o réu.
A promotoria começaria narrando o crime cometido:
- Essa pessoa que aqui está, é sem dúvida a mais cruel, sanguinária e desumana de todas as criaturas da terra. Não deu chance nenhuma para a vítima se defender.
- Um homem inocente morreu pelas mãos dessa pessoa. Mas ela não estava contente somente em matar, mas tinha que depositar sobre a vítima todo o seu ódio e desprezo que sentia.
- Imaginem senhores, que essa pessoa antes de dar o golpe final com uma flecha que atravessou de um lado ao outro o corpo da vítima, cuspiu, isso mesmo, cuspiu na cara dele, isultou, bateu, chutou e furou a sua cabeça.
- Mas ainda não estava contente. Não bastava ver o rosto da vítima todo coberto por seu sangue, tinha mais crueldade guardada.
- Depois disso, a vítima foi chicoteada 39 vezes, mas não de uma forma "normal" se assim pode-se dizer, mas com um chicote que "arrancou literalmente" 39 pedaços de carne da vítima, que ficaram espalhados pelo chão misturados com mais sangue.
- E não parou por aí. Mesmo depois de tudo isso, ainda pegou um pedaço de madeira, deitou a vítima e furou suas mãos e pés com pregos enferrujados de mais de 20cm, isso mesmo senhores, mais de 20cm de comprimento.
- E aí pra completar, para certificar-se que tinha se aliviado de todo seu ódio, de todo o seu rancor, desfere uma flechada que atravessa o corpo da vítima de um lado ao outro.
-Qual é a pena que esse homem merece????
Então o Juiz, que também é Pai da vítima, diz:
-Merece a morte, mas soltem-no, pois esse foi o pedido da vítima, o Meu Filho, antes de morrer.

Pois é amados, foi o que todos fizemos com JESUS. Imagina o que os anjos e o céu inteiro estava sentindo naquela hora? Mas depois de tudo o que passou, JESUS considerou você inocente!!!!
GRAÇAS A DEUS QUE ELE RESSUSCITOU!!!!! JÁ PENSOU PAGAR POR ESSE CRIME????

Deus Abençoe
Pastor Silva

2 comentários:

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !