sábado, 20 de março de 2010

Louvor para Meditação

Jesus é tudo em nossa vida, não é verdade? Amo fazer a vontade de Deus e sentir sua presença.
Não dá nem pra imaginar viver sem esse amor. Que seria de nós, se Deus não enviasse Jesus? Fica então a mensagem do hino Que seria de Mim, do conjunto Voz da Verdade para meditação

QUE SERIA DE MIM
autor: Carlos A Moyses


Que seria de mim,sem o amor de Deus?
Que seria de mim,sem sua compaixão?
Que seria de mim,sem a sua cruz?
Que seria de mim,se não houvesse Jesus?

Que seria de mim sem a sua ajuda?
Que seria de mim,sem sua proteção?
Que seria de mim,sem o toque do sangue
Que transforma o mundo e mostra perdão?


Hoje, eu tenho valor porque Ele morreu
Transformou minha vida
O que faltava me deu
Ele abriu a porta da plena vida
E me fez vê-la colorida
Não ficou morto alí
Posso gritar:Ressurreição
Deixou vazio o sepulcro
Prá encher meu coração


Deus Abençoe
Diac Ricardo Jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !