terça-feira, 16 de março de 2010

Mensagem Semanal



QUEM É JESUS ????



O próprio Senhor fez essa pergunta aos seus discípulos - Mc 8:29 -
"E ele lhes disse: Mas vós, quem dizeis que eu sou?"

Quero aqui repetir essa mesma pergunta a você caro irmão. Quem é Jesus pra você?
Talvez pra você Ele possa ser um "banqueiro generoso", que possui muito dinheiro e deve te dar carros, casas, bens... enfim, muitas riquezas.
Ou então, Jesus pra você é um "dono de agência romântica" , que vai te arrumar um(a) ficante, namorado(a), noivo(a), Esposo(a), mas tem de ser de qualidade, não pode ser qualquer um!!!!
Ou ainda, Jesus pra você pode ser aquele "Paizão Legal", que não liga para as roupas vulgares que você usa, que não "encana" com você quando você diz que vai para a balada e só volta no domingo, que sempre te apóia em todo tipo de atitude descabida que você toma...
Jesus para você pode ser ainda aquele "médico bãããão" , que sempre tem um jeito para a sua doença, mesmo que incurável....
Ou ainda somente aquele "cara chato de domingo a noite", que sempre aparece para dizer pra você tomar um rumo na vida e parar de ficar brincando com coisas sérias.
Enfim, Jesus para nós pode ser tudo isso, mas a verdade, é que Jesus Cristo é, na realidade o que Pedro respondeu no mesmo versículo de Mc 8:29 - "E, respondendo Pedro, lhe disse: Tu és o Cristo".
Então, Jesus para nós deve ser muito mais do que um provedor de bençãos, deve ser o motivo do nosso viver, o caminho a ser seguido, o exemplo a ser tomado, o DEUS da nossa vida, o salvador das nossas almas. Devemos viver para Ele, porque ELE É O VERDADEIRO CRISTO!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto. " - Is 09: 06 e 07.

Deus Abençoe
Pastor Silva

3 comentários:

  1. Muito boa palavra!!!
    Tão boa que vou comentar no meu blog e deixar um link pra que as pessoas possam ter acesso!
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Paz, Queridos.

    Gostei dessa matéria sobre, Quem é Jesus? boa mesmo.

    Estou seguindo o vosso blog, que por sinal e muito bom.

    Visite meu blog também.

    Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  3. eu to gostando bastante !

    sexta posto os resultados da semana

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !