quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mensagem Semanal

O DIA A DIA


"Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece." Thiago 4: 13 e 14

O que realmente é importante em nossas vidas? O que realmente deve ter valor para nós?
Trabalhamos tanto, depois chegamos em casa, e parece que nossa família não percebe o cansaço da batalha travada durante o dia todo, e diz que não damos a atenção necessária.
Mas porque isso acontece?
Bom, em partes, a culpa é nossa mesmo. A sociedade passou a valorizar mais o capital do que o pessoal, e assim, passamos mais tempo trabalhando e dando valor as coisas materiais, como carros, casas, celulares, etc, e esquecendo de amar, divertir, passear, sorrir.
E assim, em meio a confusão do dia a dia acabamos perdendo as coisas que realmente tem valor, para valorizarmos aquilo que é passageiro.
Se você anda assim, aqui vai um conselho:
Procure pisar um pouquinho no freio com suas "ambições" materiais, passe mais tempo com sua família e amigos, conquiste não só o sonho do carro zero, mais a amizade e o carinho do seu filho que tanto te admira, lembre-se que ele não vai querer brincar de carrinho com você por toda vida.
Preocupe-se menos com o amanhã e o que você vai fazer, pois a vida passa depressa, e quando nos damos conta, evaporamos.

Deus te Abençoe
Diac Ricardo Silva

2 comentários:

  1. Bem acredito que minha opinião, nem tenha mais valor...afinal de contas...sou fã numero 1 da obra e da unção que Deus derrama sobre Vc meu amigo Ricardo e Minha irmãzona Tati...e digo mais...que todos possam dar valor a esta mensagem..pois realmente..tudo vem passando muito rapido e om isso perdemos sempre o melhor...a COMPANHIA DE QUEM AMAMOS....Beijos a todos os seguidores...

    ResponderExcluir
  2. A humanidade vem se tornando escrava do trabalho e nem percebe...vivemos sempre em função do amanhã, sem se dar conta, que este amanhã pode nem acontecer !!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !