sábado, 19 de dezembro de 2009

Dia do Evangélico

"Campo Grande tem agora o ‘Dia do Evangélico’:
Rose e a bancada comemoram.
Depois de muita luta a Vereadora Professora Rose comemora a aprovação de seu projeto que institui o "Dia do Evangélico", a ser comemorado, anualmente, no dia 26 de Agosto, integrando o Calendário Oficial de Campo Grande.Juntamente com a Bancada Evangélica da Casa, Rose defendeu a aprovação do projeto argumentando que com a ampliação constante do número de evangélicos, não só nesta capital, mas em todo o Brasil, ela percebe a importância da destinação de uma data especial, para a comemoração do “Dia do Evangélico”, que já está inserido no calendário oficial de várias cidades do Brasil, como Brasília, Distrito Federal e Rio Branco, no Acre. "

A notícia completa você lê em: www.cassilandiajornal.com.br

Paz do Senhor amados irmãos!
Navegando pela internet me deparei com essa notícia, que me fez refletir.
É de suma importância que a sociedade brasileira passe a reconhecer e aceitar a comunidade evangélica que é fato, vem crescendo muito.
Mas fico a pensar o que nos traz um "dia do evangélico". Quais os benefícios reais que isso agrega. Se você ler a notícia na íntegra verá que a vereadora diz que um dia dedicado ao evangélico é importante para se organizarem marchas pra Jesus, shows, grandes cultos de louvor entre outras coisas. (clica lá e leia crente. vamos nos informar!)
Sou totalmente a favor (óbvio) que se louve e exalte ao Senhor. Que levemos nossa fé ao conhecimento do mundo.
Mas sou contrária a comercialização da fé. Contrária aos que acham que podem vender as coisas de Deus. De todos os movimentos, aqueles que fazem muito barulho e tem pouco conteúdo dentro eu confesso, não apoio.
Mas e vocês irmãos? Acham que um "dia do evangélico" é positivo? Ou acham que é mais uma data que acabará com sentido pejorativo?
Trago uma curiosidade aos irmãos e ficaria feliz em saber a opinião de vocês !! Vamos lá, reflitam sobre o assunto !!!
Até a próxima, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !