quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mensagem Semanal


QUEM É O SENHOR???

"Eu sinto um verdadeiro espanto no coração
em constatar que o evangelho já mudou;
Quem ontem era servo agora acha-se senhor
E diz a Deus como Ele tem que ser;"

O texto acima é um trecho do louvor "O Evangelho" do grupo Logos. E é exatamente isso que vou deixar para meditação dos irmãos.
O que anda acontecendo atualmente nas igrejas? Puro e simplesmente o texto acima citado, onde vemos irmãos e irmãs, pastores e pastoras que ao invés de pregar o evangelho da salvação, como manda em Mat 28:19, ficam ditando ordens a Deus como se ele fosse seu funcionário. Quantas vezes já ouvimos as frases " Eu vou orar e Deus vai curar sua filha!!" ou então, vou fazer um jejum essa semana e Deus vai libertar seu filho das drogas", ou essa, " Venha até a igreja "A" ou "B", que o pastor "fulano" vai orar e Deus vai transformar a sua vida!"
Irmãos, quem somos nós para ditarmos ordens a Deus? Será que alguma vez essas pessoas já pararam para perguntar a Deus qual é a vontade dele? O próprio Jesus em sua vida na terra deixou vários exemplos de submissão a Deus, entre elas "Seja feita a SUA VONTADE assim na terra como no céu" e "Contudo, não seja feita a minha, mas a TUA VONTADE." Pois é amados, até debaixo de todo sofrimento que Jesus passou Ele cumpriu a vontade do Pai.
É por isso que vemos muitas pessoas hoje se desviando dos caminhos do Senhor, porque foram enganadas por esses "Falsos Patrões", que, sem antes consultar a VONTADE de Deus, alimentaram a esperança de que sua filha seria curada, ou que seu filho seria liberto das drogas.
A essas pessoas que iludem e mentem para se autopromoverem, deixo um pequeno recado que está em Gn 4:10:
"E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra."
E você que já recebeu várias promessas, antes de se iludir, pergunte a Deus qual é a vontade dele, pois de repente é necessário passarmos por certas provas, para sermos aprovados por Ele.

Deus te Abençoe
Pastor Jose da Silva

4 comentários:

  1. Olá, estou aqui para visita-lo, desde já lhe parabenizo por este trabalho, e quero convidá-lo para que conheças o meu blog:


    http://poderdaintercessao.blogspot.com/

    Seus comentários são bem-vindos, e gostando, será um prazer tê-lo como seguidor, esteja a vontade para postar, o espaço também é seu!

    Aguardo sua visita, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. OLá graça e paz, dei uma passadinha para visitar e gostei, benção pura.Nosso Deus não é um contador de histórinhas, mas sim o principio certo o único que devemos ouvir. Se pararmos mais para estarmos ouvindo e prosseguindo em conhecer este Pai tão cheio de graça e fidelidade sofreremos menos. Semana restauradora pra vc, paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Claudia, paz do Senhor Jesus pra vc tb!! ficamos felizes que tenha gostado deste espaço, volte sempre que sentir vontade, ficaremos honrados!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessica..Paz do Senhor pra vc! Obrigada pela visita, com certeza iremos conhecer seu espaço! aliás já dei uma olhadinha..é bonito, todo cor de rosa... Beijos.. Volte sempre viu...será sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !