quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jeremias 24; 7 Um novo CORAÇÃO

Dar-lhe-ei para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR;
e seme-ão por povo, e ei lhes serei por DEUS;
porque se converterão a mim de todo o CORAÇÃO.

A Paz do Senhor Jesus,

Amo esse versículo e creio que em poucas palavras podemos ver o quanto o Senhor e maravilhoso, único, presente, e o mais importante TE ESCOLHEU, ME ESCOLHEU, ESCOLHEU AO SEUS FILHOS AMADOS.

Vemos no versículo acima que o Senhor nos deu um NOVO CORAÇÃO, um coração onde Ele quer operar, onde Ele quer trabalhar, Deus e tão misericordioso que te deu um novo coração e ainda te escolheu como O POVO ELEITO DE DEUS.

Sendo você o povo de Deus, aquele a quem Ele elegeu, quem poderá contra você, como está no livro de Filipenses 4;13, em Cristo Jesus podemos todas as coisas.

Claro que isso não inclui ser injusto, agir de má fé com um irmão, ou desejar aquilo que o Senhor já disse que não te pertence, até porque se não e pra você e "porque algo melhor em tem pra te dar"

Vemos também neste trecho da biblía que Deus nos revela que ele será o nosso Deus, quantas vezes podemos dizer no dia de hoje, que alguém que fazer parte total da sua vida, e quando isso acontece muitas vezes pelas correrias do dia as pessoas não percebem que falharam em sua promessa.

Porém o nosso Deus não falha, Ele fez a promessa e será fiel em cumprir. Se Ele mandou dizer, creia irmão (a) que você vai RECEBER, e se não receber e porque você possa ter feito outra troca, trocou o coração que o Senhor te deu por um coração usado, machucado e sem esperanças e fé.

Mas oque mas AMO neste trecho e a ultima parte do versículo:"porque se converterão a mim de todo o CORAÇÃO"

Oque você está esperando? porque pensar tanto? qual sua dúvida? qual o seu medo?
Você só precisa se converter ao Senhor, adorar o nome Dele, fazer oque Ele tem pra você.
E tão simples ser AMADO DE DEUS, e tão simples RECEBER AS BENÇÃOS DE DEUS, Precisamos voltar o nosso coração a Deus e único e verdadeiro SENHOR.

DEUS TE ABENÇÕE..FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO...ELE TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !