sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mensagem Semanal


Reflexão.....


"-Paz do Senhor varão!!!"



Lá vem o meu querido e amado Pastor Domingos Francisco dos Santos, caminhando pelas ruas da empresa onde trabalhamos juntos por muito tempo.

Poderia ser um fato sem relevância nenhuma, mas algo curioso tem nessa história.

Toda vez que meu amado Pastor encontra algum irmão de fé, com um sorriso todo simpático no rosto, logo dispara esse cumprimento, seja como for, ou com qualquer um que ele esteja conversando, ou mesmo se ele te avistar do outro lado da rua, logo olha pra você e diz em alto e bom som: "- Paz do Senhor varão!".

Ele não sente medo nem vergonha de professar a sua fé, seja onde estiver ou com quer que esteja conversando.

E quantos de nós somos assim hoje? Muito poucos. As vezes quando alguém nos cumprimenta assim em público, ficamos acanhados, sem saber como agir, mas por que? Porque muitas vezes não estamos seguros de nossa fé, temos medo do que as pessoas ao redor vão pensar ou dizer, e acabamos muitas vezes nem respondendo ao nossos irmãos.

Devemos tomar cuidado, Jesus nos disse que aquele que se envergonhar dele aqui, será envergonhado por ele diante do Pai, por isso não negue a Jesus, como fez Pedro, assuma sua postura como cristão verdadeiro e quando encontrar com meu amado Pastor ou com outro irmão, responda igualmente em alto e bom som: "-A paz do Senhor irmão!"



Deus Abençoe

Pastor Jose da Silva

Um comentário:

  1. Muito bom!!! Posso ouvir pastor Domingos dizendo : "Estreitou Papai" ...se lesse este texto!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !