segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oração pra começar a semana!

"A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pela manhã, mais do que aqueles que guardam pela manhã."
Salmos 130:6

"Senhor, aos teus pés me coloco nesta manhã pra pedir tua presença em nossas vidas. Que os Teus olhos não se desviem de nós nessa semana que se inicia. Que onde quer que eu for, o Senhor vá comigo. E se este lugar não for do Teu agrado, demova do meu coração a ideia de ir. Não se aparte de nós ó Senhor Jesus, não nos prive de Tua presença. Porque sem ti ó pai amado, não sou nada, não sou ninguém. Porque sem Ti minha alma não tem a paz que necessita, e o meu coração fica vazio e sem esperanças.
Senhor, abençoa nossas vidas nestes tempos turbulentos e agitados. Que no mar revolto dos acontecimentos, Tu possas acalmar a tempestade que por ventura se armar sobre nossas cabeças.
A Ti Senhor peço apenas Tua presença constante em nossas vidas, hoje e sempre! Amém!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !