sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou de Volta!!!

Ola amados, após anos afastado (brincadeirinha), estamos de volta.
Confesso aos amados que fiquei meio "ocupado" nos últimos 15 dias (rsrs).
Mas cá estou. Aproveitando o gancho dos acontecimentos dos últimos dias (eleições), quero dizer algumas coisas:
Em primeiro lugar é nosso dever como Cristãos, de cumprir nosso papel de cidadãos e votar. Não devemos anular nosso voto jamais, pois não é assim que a bíblia nos ensina.
Em segundo lugar, cada nação tem o governo que merece. (Meu Deus, elegemos o TIRIRICA!!!!), então, só nos resta respeitá-los.
E por último, devemos tomar muito cuidado, para não deixar esse assunto "penetrar" nos púpitos das igrejas.
Muitos pastores declaram-se adeptos do candidato A ou B, até aí tudo bem, cada um tem o direito de votar em quem achar melhor, mas, não devem deixar esse assunto virar pauta de suas pregações.
Jesus não mandou pregar a proposta do candidato A ou B, mas sim o seu evangelho, então é isso que devemos fazer. Claro, nas suas horas vagas, faça campanha para quem quiser, mas, dentro da igreja é lugar de falar de JESUS e não do homem.
Gostaria de saber a opnião de vocês, vocês acham certo falar de política dentro da igreja?

Um Abraço!
Diac Ricardo Silva

3 comentários:

  1. Amor, minha opinião vc sabe, mas vou deixar para que os todos saibam : SOU TOTALMENTE contra misturar política com religião. Nada de boca de urna dentro da igreja, e também acho o fim da picada que líderes cristãos resolvam se "engajar" na política. Vc mesmo me disse uma passagem essa semana: "fugi da aparência do mal" ...e vamos combinar que na política o mal é figurinha fácil!!!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, temos entrevista com o Pastor Alan lá no blog, dê uma força lá,Paz!

    ResponderExcluir
  3. As autoridades foram constituidas por Deus, acho que não devemos ficar alheios,devemos ser ativos e ter conhecimento, mas também não gosto do exagero...
    "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens,
    em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito.
    Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador"1Tm 2:1-3

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !