terça-feira, 9 de novembro de 2010

O pai corrige a quem ama!!! Jó 5:17

Ontem a noite me deparei com este versículo:

"Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus repreende; não desprezes, pois, a correção do Todo-Poderoso". Jó 5:17

Meditando nele cheguei a conclusão do quão maravilhosa é a sua mensagem. Mas como também é difícil. Se Deus nos repreende é porque quer nosso bem. Mas como é difícil aceitar sua correção não é mesmo? Eu reconheço que não é fácil. Muitas vezes queremos nos convencer de que nossas atitudes estão certas e Deus está lá enviando seus anjos para nos dizer que não devemos agir assim e assado. Mas nós na nossa arrogância desprezamos tantas vezes a voz do Senhor. Até que chega um dia em que pagamos o preço de nossa rebeldia. Quem aqui nunca pagou por desprezar a correção do Senhor?
Pequenos ou grandes deslizes, eu rogo hoje para que Deus possa nos ensinar a reconhecer nossos erros e aceitar sua correção. Que o Amor dele por nós, através do sacrifício de Jesus lá na cruz possa nos inspirar. Que cada vez que formos rebeldes, o Espírito Santo possa nos tocar, nos lembrar do quanto sofreu Jesus por nós.
E você me ajuda a rogar por isso?
Que todos que leiam essa mensagem hoje, possam incluir em suas orações diárias este pedido : "Que nós aprendamos a aceitar a correção de Deus em nossas vidas"

Amém!!!

4 comentários:

  1. Prepara-nos e capacita-nos a Te Servir, Senhor! Ensina-nos pelo o amor de Teu filho amado, Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Amém! o pai que ama corrige o filho , no caso do nosso Pai Celestial, ele nos molda para que pareçamos mais com Jesus, o nosso exemplo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !