sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vem aí a Expo Cristã 2010 !!

Amados,

Quem é de São Paulo e gosta de novidades, fique alerta!  Vem aí a Expo Cristã 2010!
Vai de 07 a 12 de Setembro de 2010. Dias 07,08 e 09 será aberta somente para logistas e líderes e de 10 a 12 aberta ao público em geral. Será novamente na Expo Center Norte - Pavilhão azul.
Pra quem for, posso indicar muita paciência e sapato confortável. E como estamos com o tempo seco demais, não esqueçam da água. Muita água.
Esse evento tem crescido muito e a procura, tanto de expositores quanto de público aumentou consideravelmente.
A feira costuma trazer muita coisa interessante, gente importante do meio evangélico aparece por lá, há palestras, shows, lançamentos e muito mais.
Quem tem paciência e gosta de se atualizar, posso garantir que vai gostar. Como todo evento de grande porte, atrai muita gente, bem intencionada e outras nem tanto. Mas é um passeio gostoso, pra se fazer com calma e arriscar algumas comprinhas claro.
Ah, e eu falo com conhecimento de causa tá? Já fui em algumas Expo nos últimos anos e gosto muito. E sim, como toda mulherzinha, o stand que faz meus olhos brilharem é o da formiguinha Smilinguido...
Tanta coisa colorida e fofa me faz disputar um pedacinho do stand a todo custo. (maluquinha eu?)
E se não me falhe a memória, na última Expo que fomos marido até tirou uma fotinho com o Pastor Carlos Moisés da Igreja Voz da Verdade. Uma simpatia só. Aliás havia vários integrantes da banda e todos são muito educados e acolhedores.
Vou tentar achar a fotinho e mostrar pra vocês!
Mais informações sobre o evento AQUI

Bom final de semana a todos! Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !