quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apocalípse 3:5

Olá Amados!!! Paz do Senhor pra todos!!!

Estou lendo um livro que fala sobre o arrebatamento da igreja (em breve resenha). Ainda não cheguei ao fim mas já tirei dele algumas reflexões.
A Bíblia nos diz " E o que vencer será vestido de vestes brancas". -             Apocalípse 3:5
Hoje nós crentes estamos lutando para vencer? Será que estamos sendo dignos das vestes brancas que almejamos?
E vou mais longe: Estamos almejando as vestes brancas?
Ah, claro que sim, a maioria vai responder.
Mas amados, digno das vestes brancas é aquele que segue o evangelho de Jesus Cristo. Aquele que sofre pelo seu nome, aquele que segue seus preceitos. Que crê e sai em busca da salvação da sua alma.
Mas se você olhar com atenção, verá que a maioria hoje não conhece o Jesus que salva. O Jesus verdadeiro. 
Vemos um sem número de igrejas que nos empurram um evangelho da prosperidade, que caminham de campanha em campanha vendendo benção da casa própria, da cura milagrosa, da libertação...mas falar que Jesus salva, que ele liberta com ou sem campanha, isso pouco se houve.
Irmãos, vamos ficar atentos. Se não conhecermos as escrituras não podemos nos defender do evangelho de engodo.
Vamos desde já até que nos falte o ar nas narinas lutar pelo direito de vestir as vestes brancas!!!
Eu não sei vocês, mas eu pretendo sim estar ao lado de Jesus na consumação dos meus dias!

Um comentário:

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !