sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chá de Mulheres !!!

Há alguns dias realizamos em nossa igreja o "I Chá de Mulheres". Com o tema de Provérbios 14:1 "Toda mulher sábia edifica a casa, mas a tola com as próprias mãos a derriba." Uma reunião somente para as mulheres de nossa congregação. Sem distinção de idade ou grupo de louvor. Uma reunião que começou com um culto gostoso, entre amigas, muito simpático. As mulheres que tiveram oportunidade deram saudações emotivas, algumas contaram passagens de suas vidas que nós muitas vezes na correria do cotidiano não conseguimos saber. Pudemos conhecer melhor a vida e as dificuldades de nossas irmãs! Tivemos uma palavra abençoada, trazida pela missionária Edna, uma antiga irmã conhecida da Elaine, nossa líder de louvor.
Depois do culto, foi a vez de tomarmos nosso chá, degustando as comidinhas que as próprias irmãs preparam com muito esforço e dedicação.
Foi uma tarde muito gostosa, uma experiência que deu certo, e certamente irá se repetir, mas agora terá a participação de outras irmãs, nossas convidadas. Porque afinal, benção pode ser dividida né?
Elaine e Flavinho, trabalhando pela decoração!!
As mulheres chegando...o Presb. Fábio trabalhando lá na porta!!
Mulheres aguardando, Flavio e Diac. Ricardo passando som!
Irmã Marizete!!!
Diaconisa Maria de Jesus e Elaine, líder de Louvor
Grupo Filadelfia louvando!!!
Missionária Edna trazendo a palavra!
Nossa decoração!!!
No fim, um cházinho pros homens que tocaram, cuidaram da porta, ajudaram na decoração e depois ficaram o culto todo escondidinhos no fundo da igreja! Ah...eles merecem...mas todos na última mesinha...Rá!

2 comentários:

  1. Que benção esse chá hein!!! Glória a Deus!!!
    Ah... obrigada pelo comentário lá no blog rsrsrsrs... as roupas se foram mas creio que virá tudo em dobro! Mas vamos combinar que parece até capítulo de novela mexicana né? rsrsrs... só acontece comigo!
    Bjos mana linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty...foi benção mesmo!!!rss
    rs...Deus vai restituir suas roupas, eu creio!!!
    obrigada pelo comentário linda!!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !