quarta-feira, 7 de julho de 2010

Salmo 121:1-2

Muitas vezes nos momentos de angústia nos desesperamos. Sem saber o que fazer ou pra onde ir, sem ver saída. E agora? é o que pensamos.
E agora irmão, que nós, conhecedores da palavra devemos olhar pra cima, e pedir misericórdia a Deus. O nosso socorro vem do nosso Deus, vem do alto, de onde ele nos observa.
Se o nosso problema pode ser resolvido por alguém, é pelo Senhor.
Clame pelo nome de Jesus na sua angústia, e verá saída. Ainda que pareça insolúvel, Ele resolve.
Naqueles momentos em que parece que estamos sozinhos, quando ninguém nessa terra pode ajudar, Jesus te acompanha e te ajuda.
E põe anjos pra te mostrar saída se preciso for.
Há algum tempo atrás passei por isso, sozinha, numa emergência de hospital. Na madrugada gelada alguém dependia de mim, e eu me sentia sem saída e sem forças. Lembro de entrar no banheiro e pedir a Jesus que não me abandonasse. E pedi com toda a força do meu ser! Ele me supriu e me fortaleceu em todo o tempo. E colocou sim, anjos para me ajudar, desta vez, na forma de uma médica muito atenciosa e gentil.
E é assim irmãos, olhando pra cima sempre, pro nosso alvo que é Jesus que devemos seguir.
Que a paz esteja com todos!!!

3 comentários:

  1. Amém!
    O nosso socorro vem so Senhor Jesus, o nosso amigo Fiel, que nunca nos abandona. É Ele que renova as nossas forças quando parece q não vamos mais aguentar.
    Ele é o nosso refúgio e fortaleza.

    Deus abençoe!

    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Bezo no ♥ ! *.*

    ResponderExcluir
  2. Temos que olhar pra cima e seguir para o alto e avante! O nosso socorro vem de cima, não das circunstâncias, não dos homens e da nossa inteligência, e quando deixemos que ele aja ao nosso favor, algo tremendo sempre acontece...

    Lembro-me de estar num momento de profunda solidão e tristeza, o negócio foi tão grande que eu mesma me abraçava e pedia pra Deus me consolar , eu clamava por seu nome com urgência, e logo logo aquela paz começou a inundar meu ser e os soluços deram vez a um brando silêncio.Parece que a minha alma não apenas tinha sido lavada, mas fortalecida :)!

    Deus te abençoe, querida :)!

    ResponderExcluir
  3. Valéria e Gi : É mto bom qdo Deus renova nossas forças não é? cheguei a arrepiar imaginando a cena q vc descreveu Gi, é forte demais...um belo testemunho!!!

    Meninas, que Deus abençõe vcs tb!!! mto mto!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !