terça-feira, 11 de maio de 2010

Parabéns pra você !!! Nesta data querida !!!

Olá Amados !

Gostaria de fugiu um pouquinho do nosso tema principal, que é trazer o evangelho para parabenizar uma pessoa muito especial que faz aninhos hoje.
Diácono Ricardo, responsável por este bloguinho (e meu marido também!!!) comemora mais uma primavera e eu queria dizer algo :
"Meu querido, desejo do fundo do coração que você seja abençoado hoje e sempre. E que continue pela vida afora sendo essa pessoa maravilhosa, servo fiel e devotado na obra do Senhor.
Sei que na caminhada nem tudo são flores, mas o seu jeito de conduzir as coisas me anima todos os dias. O seu amor com as coisas de Deus me inspirou e ensinou muito e me fizeram acreditar que vale a pena. Mesmo que este ou aquele se levante, você me ensinou que o alvo é Jesus e pra ele devemos olhar. Somente pra ele!
E não importa o título, o rótulo, a embalagem. Deus se interessa pelo nosso coração  e o seu coração meu amor, é pura bondade e amor a Deus, é lindo, tenha certeza!
Desejo que seus sonhos se realizem a cada dia. E que juntos possamos seguir nessa caminhada, até o último suspiro de vida que Deus nos conceder!
Te amo, cada dia mais e melhor !!!"

3 comentários:

  1. Então hoje é dia do aniversário do amado da minha amiga?
    Feliz aniversário Ricardo! Que Deus te conceda muitos anos de vida e derrame sobre sua vida e da Tati as mais ricas bençãos!
    Um abraço em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinha!!! rss..ele tá ficando + velhinho!!! obrigada flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Ric, voce é o fruto do nosso amor, estamos orgulhosos de ter um filho como voce, feliz aniversário.


    Um beijo

    papai e mamãe

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !