quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nossa Esperança é Jesus!

"Alguns anos atrás, uma barragem para uma usina hidrelétrica estava para ser construída, em um vale da Nova Inglaterra. Os moradores de uma pequena cidade, situada no vale, seriam realocados, pois a cidade logo estaria debaixo de água. Durante o tempo que transcorreu a decisão de construir a barragem e a sua conclusão, os prédios, que sempre eram mantidos bem limpos e cuidados começaram a ficar extremamente sujos. ao invés de uma bela cidade, o lugar se tornou um vilarejo em ruínas. Por que ocorreu isto? A resposta é simples; como disse um morador: "onde não há esperança no futuro, não há trabalho no presente". É a esperança quanto ao futuro que nos motiva a viver o presente. Encha o coração de esperança, e assim, você e sua família desfrutarão de felicidade no presente e a certeza de um futuro melhor." - ( Fonte: Ilustração retirada de um folheto da Igreja Adventista do Sétimo Dia).

Irmãos, a nossa esperança hoje e sempre é Jesus. Se a situação é limite em nossas vidas, Jesus é a solução. Se não o tivermos no coração, jamais acharemos em nós esperança. Ele nos prometeu preparar um lugar, e prometeu também que estaria conosco, até o final.
Ter esperança é ajoelhar-se aos pés de Jesus, é colocar pra ele suas dores e petições! Se há um grande advogado, grande médico, o nome dele é Jesus. Devemos acreditar diariamente que ele quer e prepara o melhor para nós, ainda que num primeiro momento não entendamos isso. O trabalhar do Senhor é perfeito!

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

2 comentários:

  1. Nossa eu estava precisando de ouvir uma mensagem como essa para renovar as forças, realmente Deus faz tudo do jeito certo! Tatiane muito obrigado por visitar o meu blog.... ^^ e me fazer conhecer esse outro blog aqui que é muito abençoado!

    Apaz do Senhor a Todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Jhony...obrigada também pela visita aqui..volte sempre menino!!! e espalhe a semente do evangelho sempre, não esqueça!!!!
    Paz do Senhor pra vc Tb!!!

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !