sexta-feira, 16 de abril de 2010

Buscai enquanto se pode achar!


A paz do Senhor Amados Irmãos !

Hoje pela manhã vinha ao trabalho ouvindo uma pregação pelo rádio, e o pastor ministrava que devemos entrar pela porta enquanto ela está aberta. Que devemos deixar de lado as iniquidades dessa vida e buscar o reino de Deus. E ele dizia que as portas logo se fecharão.
Eu não duvido disso. Comecei a refletir sobre os fatos recentes : vários terremotos, vulcões em erupção, chuvas devastadoras, deslizamentos, e claro por consequência disso tudo, milhares de mortes.
Nenhuma dessas coisas é novidade, sabemos que um dia as portas se fecharão, sabemos que tudo o que nos acontece hoje é sinal do ínicio das dores, como a bíblia relata.
Então irmãos, de posse de tanta informação, só podemos concluir que devemos buscar ao Senhor, com todo nosso coração. Voltemos para ele enquanto é tempo. Haverá o dia em que muitos baterão na porta, e a acharão fechadas. Imagine ouvir de Deus que ele não nos conhece? O quão triste isso será!!

E irmãos, não existe um "vale pedacinho do céu". Devemos construir nossa santidade todo dia, buscar e amar a Deus em espírito e em verdade, devemos pedir perdão por nossas falhas, ajudar nosso próximo, ser solidário, justo, correto, e aí as coisas acontecem.
E se estivermos preparados e o Senhor voltar, tenha certeza que iremos com ele! Por isso a palavra de ordem nessa sexta é : Vigiai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !