quinta-feira, 1 de abril de 2010

As famigeradas "pulseiras do sexo"

Irmãos,

Confesso que quando tomei conhecimento do assunto meses atrás, não dei muita importância. Achei exagero, lenda urbana fomentada pela internet. Mas agora, o caso ganha contornos reais e trágicos. As tais pulseirinhas coloridas, que teoricamente dão poderes sexuais entre os grupinhos que as usam, foi motivo de um estupro. Uma garota de 13 anos foi abusada por vários garotos, dentre eles um maior de idade.
Não vou discutir o horror de tudo isso, nem a estupidez dessa "moda" entre os jovens porque considero que todos já sabem.
Só estou espondo o caso para que aqueles que ainda não deram a devida importância. Pais : conversem com seus filhos, instruam, se perceberem o uso das tais pulseiras, proibam. Lembre-se que a própria bílbia fala que devemos corrigir nossos filhos. Usem sua autoridade paterna, exponham os problemas em casa.
É melhor enfrentar uma conversa mais constrangedora com a criança agora, do que enfrentar o que a mãe da menina abusada está passando. Isso sem contar com o sofrimento da garota. Seus constrangimentos com perícia, interrogatórios, julgamento da sociedade, porque muitos a culpam.
Amados, não deixe a desgraça bater em sua porta, informem-se e instruam seus filhos na verdade e no bom caminho!

Clique aqui e conheça o caso da garota.

A paz esteja com todos.

Um comentário:

  1. Amado irmão,
    gostaria muito de ver seu comentário neste post: http://diariodoppastor.blogspot.com/2010/04/ado-ado-ado-moda-e-ser-desigrejado.html

    Estou ansioso para saber o que você pensa sobre o assunto.
    Tá dando o que falar.
    Paz.

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !