segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mensagem Semanal

Olá queridos irmãos.
Após um período de férias "forçadas", por motivos de saúde, estou de volta ao Novo Evangelismo, postando o quadro Mensagem Semanal. Espero que possam ser edificados através das mensagens que Jesus nos inspira a escrever.
Agradeço de coração ao diac. Ricardo, que agora está com o quadro "louvor para meditação", pela compreensão e por postar sempre uma mensagem abençoada.
 Vamos à mensagem então: 



O AEROPORTO

No saguão de espera do aeroporto, uma voz anuncia:
"- Atenção senhores passageiros do voo CELESTIAL n 07 com destino ao CÉU, informamos que a aeronave já se encontra em solo, dentre em breve estaremos realizando seu embarque."
Tonho está sentado em uma cadeira, muito distraído, observando umas menininhas de roupas curtinhas, pensando na cervejinha de domingo, e no desfile de samba.
Após um tempo a voz anuncia:
"-Atenção senhores passageiros do voo CELESTIAL n 07 com destino ao CÉU, informamos que seu embarque está sendo realizado pelo portão de número 07. "
Tonho, meio que acordando de um sonho, escuta a voz e procura o bilhete de embarque em seu bolso:
"- Ué, mas...., tava aqui....., eu......, mas...., cadê?.... ele...."
Depois de vinte minutos e  três anuncios de embarque, a voz anuncia novamente:
"- Atenção! Última chamada para o voo CELESTIAL n 07 com destino ao CÉU, embarque agora pelo portão número 07"
Tonho entra em pânico, não consegue achar o seu bilhete, e fica muito irritado:
"- Mas essa .... tava aqui, onde foi parar essa ...., droga, vou perder o voo, mas que porcaria!!"
Quando enfim uma criança que está no saguão, toca seu braço e diz:
"Moço, o senhor DEIXOU CAIR isso aqui ó...."
Era o bilhete de embarque tão procurado.  Tonho corre para o portão número 07, entrega o bilhete ao homem da companhia e recebe uma resposta inesperada:
"-Sr Tonho, esse bilhete não é para esse voo não, o seu voo é o número 666 da companhia devil´s. O embarque é pelo portão 6."


Pois é amados, Jesus está voltando para buscar a sua igreja, e muitos de nós estamos como o Tonho, distraindo-nos com as coisas mundanas. O inimigo procura exatamente isso, distrair seu olhar de Jesus e da sua salvação, para fazer você embarcar para uma outra viagem.
Quer saber qual é o Bilhete que irão olhar na hora do embarque? São duas palavrinhas bem pequenas: chama-se "SUA VIDA".
Se seu "BILHETE" está "TROCADO", procure hoje mesmo uma igreja e peça ao dono da companhia aérea (Jesus) para torcar pelo "BILHETE" certo.
Não seja Tonho!

"Quem crer e for batizado SERÁ salvo; mas quem não crer será condenado." Marcos 16:16

 Deus te Abençoe
Pr José da Silva

5 comentários:

  1. Olá graça e paz. Que maravilha de texto, acredito que comunhão com o pai nos gera um foco centrado Nele e no que está em seu coração, que são vidas. Pois sua palavra diz que a sua vontade é que ninguém se perca. Que o Espirito Santo nos leve a termos Cristo como o centro, pois qualquer coisa além disto não nos levará a uma vida significativa. Deixemos de ser excêntrico e passemos a ter jesus como o centro,um abração, paz.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de folia mundana, o melhor é lembrar aos irmãos, foco sempre em Jesus...alguns dias de folia podem por toda uma vida a perder, e o pior, pode por a salvação a perder !!!
    Não vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz sejam convosco...!
    Amados lendo esa reflexão, me veio em pensamento os acontecimentos das tragicas que estamos presenciando, verdadeiramente estamos vivendo tempos dificíeis.
    Possamos fazer comparações com Mateus 24...
    Parabéns pelo texto... que muitos esteja atentos e embarquem nesse voô da graça.
    Fraternalmente Falbo

    ResponderExcluir
  4. Temos que estar preparados a todo instante para o voo celestial. Nessa época de carnaval então... o que tem de "irmãos" que tiram férias de uma vida de intimidade com Deus!!!
    Muito criativo o post!

    ResponderExcluir
  5. A bíblia diz em eclesiastes 11:4 "Quem observa o vento nunca semeará,e o que olha para as nuvens nunca segará" pense em quantos ventos e nuvens conseguem distrair até os mais fervorosos na fé,então irmãos olhem para Jesus o nosso alvo e escutem o seu chamado para o próximo voô!!. linda mensagem.
    Pr. papai

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !