segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Deveria ser MAIS FACÍL!!!

E algo fora do normal, como hoje em dia e tão difícil dizer que AMAMOS alguém...Falamos com facilidade que amamos um bem..uma música..um filme..mais dizer EU TE AMO PAI...EU TE AMO MÃE..IRMÃO(A)..AMIGO(A)ai a coisa fica um pouco mais complicada.
Mas estava ouvindo um Louvor e me dei conta, que corremos tanto com os compromissos do dia a dia...que esquecemos de dizer EU TE AMO JESUS..TE QUERO NA MINHA VIDA..MUDA MEU VIVER..ME FAZ ESTAR NO SEU QUERER..
Ai resolvi compartilhar com todos vocês a letra deste louvor..afinal de contas Deus a todo instante usa pessoas e situações, para nos lembrar que ELE AMA A CADA UM DOS SEUS..E TEM UM ALGO ESPECIAL COM CADA UM DOS SEUS ELEITOS E CAPACITADOS...

UM BIG BEIJO...QUE DEUS CONTINUE ABENÇÕANDO ESTE TRABALHO..E QUE AS BENÇÃOS DELE SE MULTIPLIQUE NA VIDA DE TODOS....

Eu Te Amo
Gisele Nascimento

É engraçado quando a gente quer falar, de alguém que a gente ama e não consegue a gente busca tenta um jeito para expressar,mas na hora eu não sei o que acontece.
Senhor como eu queria ser exata, naquilo que eu tenho para dizer, são tantas coisas que eu gostaria de falar.
Há tantas coisas para te agradecer...
Achei em ti a vida de verdade, provei algo que antes nunca conheci, o calor e o aconhego em teus braços, o carinho com que cuidas bem de mim, e é por isso e muito mais que eu te agradeço, vou procurar a melhor forma que eu puder, mas tu me conheces bem e também meu coração, oh senhor preciso apenas te dizer...
Eu te amo, eu te louvo, pois tu és meu senhor, o meu libertador, eu te amo, como eu amo(como eu amo)
Os meus dias serão para te adorar, cada dia vou dizer...
Eu te amo...
Jesus i love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !