domingo, 28 de março de 2010

Louvor - Fui Ungido

Sentir a Graça de ser tocado, renovado, ungido e AMADO por Deus, irmãos este louvor e lindo, fala grandemente como nosso Deus trabalha, se o aceitarmos verdadeiramente.
Hoje te convido, a aceitar essa experiência com Deus e tenho certeza que por nada você, vai querer deixar este Deus Maravilhoso, Poderoso e Misericordioso.


Louvor - Fui Ungido
Igreja batista Nova Ebenezer

Tudo em mim mudou
Quando eu despertei
Do sono que paralisou
A vida que eu tinha em ti
Foi inesquecível
Ver de novo a tua mão
Que me aceitou
Que me envolveu
Sentir teu óleo derramado em mim

Fui ungido
Fui tocado
Fui amado
Perdoado
Fui sarado
Restituído
Fui erguido
Renovado
Por teu amor

Mãos santas que tocaram
Minha mente e coração
Arrancando todo engano
E tirando a maldição

Deus abençõe aos amados irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !