quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quem somos nós?

Amados, primeiro quero me desculpar por nao estar postando com mais frequência, mas é que tenho enfrentado alguns probleminhas, entre eles, minha conexão com a internet (3G - Claro) anda horrível, estou tentando assinar outro plano de dados para ver se da certo.

Agora, voltando ao assunto da postagem, isso me ocorreu após uma pregação do pastor Silva na igreja, onde ele comparava a terra com o sol. Olhando na internet deparei-me com estas imagens:


 Esta é a terra. Na parte de baixo podemos ver toda a América do Sul, inclusive o Brasil. Dá pra imaginar o tamanho que nós somos perto do tamanho da terra? Agora passemos para a próxima imagem:




Observando a imagem,  vemos o Sol (A bola Maior) e a terra (seta onde está escrito Earth). Esse é o tamanho da terra em relação ao sol. Só para ter noção, a massa do sol é 333.000 vezes a massa da Terra.
Dá pra perceber quem somos em relação ao universo?
Agora imagine quem somos diante do Deus que criou todas essas coisas? Absolutamente insignificantes não é mesmo?
Na verdade não. Mesmo criando todas essas coisas, mesmo sendo o Todo-Poderoso, Deus considera você muito importante. Somos considerados superiores até mesmo aos anjos(Hb 1:1-8). Tanto que Ele deu Seu Filho para salvar a sua vida!!!
Pois é, temos muito valor para Deus. Devemos então retribuir essa consideração adorando a Ele como Ele merece, em espírito e em verdade.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."  Joao 03:16,17 e 18"

3 comentários:

  1. Ricardo,

    Paz!!

    Qto tempo.

    Estou passando p/ desejar uma semana de vitorias.

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  2. EU FIQUEI ADIMIRADA O TAMANHO DA TERRA É MUITO PEQUENA PERTO DO SOL E NOS ENTAO MENOR AINDA MAS PRA DEUS NÓS SOMOS GRANDE ...GRAÇAS A DEUS QUE MANDOU SEU FILHO PRA NÓS SALVAL DO MAL ....AMÉM.....ADOREI A TUDO QUE LI E VI ...VCS ESTAO DE PARABENS POR MONSTRAR QUE NOS SOMOS FILHOS DE DEUS....

    ResponderExcluir
  3. DEUS É MUITO GRANDE; MANDOU SEU FILHO PARA NÓS TER SALVAÇAO;ISSO QUE É IMPORTANTE .....DEUS NÓS AMA MUITO E EU AMO MUITO ESSE DEUS MEU DEUS ....O SENHOR É TUDO PARA VC E PARA MIM... VCS ESTAO DE PARABENSSSS POR MOSTRAR A GRANDEZA DE DEUS....PARA TODOS

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !