terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ABRAÇO

Quem não gosta de um bom abraço? Um abraço sincero, amigo, que conforta e consola, que serve de refúgio para nossos problemas?
Uma das primeiras coisas que ganhamos quando nascemos é o abraço de nossos pais, abraço que transmite calma, tranquilidade, conforto, e principalmente o amor que eles tem por nós.
E mesmo depois de "crescidos", como é gostoso recebermos um abraço carinhoso deles, parece que naquele momento o mundo pára, e que nada mais pode nos atingir, que somos as pessoas mais amadas do mundo.
E quem é pai, como é gostoso receber um abraço carinhoso de seus filhos? Nos sentimos tão amados, sentimos que naquele momento nada mais importa.
O abraço é uma forma de nos expressarmos quando não temos palavras, de demonstrarmos para as pessoas que nos importamos com elas, que as queremos bem, que não estamos interessados em suas posses mas em seu bem estar, que não queremos que nada de mal aconteça, que as amamos e que estamos ali para ajudar no que for preciso.
Na parábola do filho pródigo, quando o pai corre ao filho, ele o abraça e beija, no desejo de cuidar, confortar, de transmitir o amor que ele tem para dar ao seu filho, que por sua vez, abraça o pai recebendo todo o amor do qual sentiu falta.
Deus, em seu infinito amor está sempre de braços abertos para nos receber, disposto a nos dar o seu abraço sempre que nos sentirmos solitários, sozinhos e desamparados. Então aproveite para receber esse abraço e se entregue hoje mesmo à esse amor tão perfeito, que entregou a vida para que você pudesse o abraçar hoje. 
Não dê uma de que não se importa com o abraço Dele, pois não existe nada nesse mundo que se compare ao carinho e amor que Ele transmite através do seu abraço. Seja feliz com Jesus, abrace-o sempre que quiser, e sinta-se amado para sempre!

Um grande Abraço
Diac Ricardo Silva

Um comentário:

  1. Parabens, novo papai, que o nosso Pai continue derramando sua graça e o seu amor sobre todos os que o seguem por amor, e gratidão. Ric receba o nosso abraço com muito amor.

    Pai Zé, e Mãe Cleide.

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !