domingo, 3 de outubro de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona "REUNIÃO DE ORAÇÃO", que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã.
Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
Os médicos relataram que sua doença foi motivada pela "frieza de coração", devido à falta de circulação do sangue de Cristo na fé. Constataram ainda: Dureza de Joelhos - não dobravam mais, fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade.
Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grande dose de "ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA" mudando-lhe o regime. O "XAROPE DE REUNIÕES SOCIAIS" sufocou-a, deram injeções de "competições esportivas", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades, ciúmes, invejas, oba-oba e discórdia entre os mais jovens principalmente. Administraram muitos acampamentos e comprimidos de clube de campo. Até cápsulas de GINCANA lhe deram para tomar. Resultado: Morreu dona REUNIÃO DE ORAÇÃO.
A autópisa revelou falta de alimentação com o "PÃO DA VIDA", carência de "ÁGUA VIVA" e ausência de "VIDA ESPIRITUAL". Em sua memória, a igreja dos Negligentes, situada à Rua do Mundanismo, n 666, estará fechada nos cultos de quarta e sextas-feira, e aos Domingos, somente os cultos a tarde, mas somente se não houver jogos do Campeonato Brasileiro ou Estaduais, ou Feriados Prolongados, para não atrapalhar nossas viagens.

Amados, desconheço o autor dessa nota, mas quero deixar aqui uma pergunta:

Será que o leitor não contribuiu para a morte da dona REUNIÃO DE ORAÇÃO???

Um Abraço
Pastor Silva

4 comentários:

  1. Muito legal este texto, realmente estão matando ao poucos tudo que havia dentro da casa do Senhor. Somos muito culpados mesmo, QUANDO PERMITIMOS a frieza espiritual entrar. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Essa reflexão é verdadeira...O coração do Senhor, sangra pelo Seu povo.Paz

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO TEXTO APRESENTADO...INFELIZMENTE ESTAMOS ASSISTINDO NAS NOSSAS IGREJAS SITUAÇÕES COMO ESTA, QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricardo,

    Shalom!!!!!!!

    Fiquei muito feliz com sua visita e comentário em nosso blog.

    Obrigada pelas palavras edificadoras.

    Estarei sempre passando por aqui.

    Deus abençoe grandemente,

    No amor dEle e por Ele.

    Suely

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !