quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Doação de Natal - Riacho Grande - 2010

Bom dia Amados!

No último sábado dia 18 de dezembro a mocidade de nossa congregação foi até o Riacho Grande (S.Bernardo do Campo / SP) realizar a entrega das doações que recolhemos nos últimos meses.
Foi o ápice de um trabalho que nasceu pequenino e sem alarde. A ideia era que nossa mocidade trabalhasse em conjunto ajudando quem precisa. Graças a Deus que sempre nos dá a vitória a igreja aderiu a campanha e colaborou muito. Tivemos doações chegando a todo momento, inclusive de pessoas que não são membros fixos. Ao todo presenteamos mais de 50 crianças e seus familiares com roupas, brinquedos, doces e claro, panetone.
Amados, foi uma festa linda! Cada sorriso das crianças e seus olhinhos brilhantes pagavam o nosso esforço. Cada mãe agradecida colaborava pra nossa certeza de termos feito a coisa certa neste Natal.
Aproveito para agradecer primeiramente a Deus, que nos abençou e capacitou pra realizarmos este trabalho, aos nossos membros da igreja, cada um em particular ajudou muito, ao pastor e a diaconisa Cleide que não mediram esforços e nos apoiaram em tudo, a irmã Noélia lá no Riacho Grande que nos  intermediou com as famílias, a mocidade "Frutos do Espírito" que mais uma vez mostrou que é um povo forte e muito ungido e que não foge do trabalho, a minha família que vestiu a camisa e doou também (amooo vocês) e claro, ao diácono Ricardo meu amado esposo que me apoiou em tudo, liderou a turminha e nem se importou quando minha casa foi tomada por sacolas e mais sacolas e mais caixas de doações.
A todos, em nome das crianças que foram presenteadas, o meu muito obrigada. Que esse seja o ínicio de um trabalho longo sério e próspero.
Que a festa do próximo ano seja maior e mais abençoada.
E claro, fotinhos da festa :

Meninada esperando...todos comportados!!!
Diácono Ricardo explicando sobre o significado de Natal....
Mayara, Eu (Tati) e Dani
As 3 agora com a diaconisa Cleide e o diácono Ricardo.
Da esqueda pra direita : Flavio, Jéssica, Mayara, Dani Tati e Ricardo
E começou a entrega dos presentes!!!

As 2 tem quase o mesmo tamanho....hihihi

Carinha de sapeca....
Lindas...
Sorrisinho envergonhado...
Essa é da turminha terremoto....
A Lidiane também é do terremoto!!!
a bebezuca linda

 

3 comentários:

  1. que trabalho lindo,muito bom se deixar usar pelo Senhor ,principalmente quando a fé é unida as obras...super beijo,feliz natal para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo
    boa noite,
    Shalom!!!

    Achei muito lindo o trabalho de vcs. Que iniciativa. Isso é fazer a diferença, isso é DEUS.

    Feliz Natal com a presença grandiosa do Senhor.

    Abraços
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo.
    Desejo-lhe um Santo e Feliz Natal.

    Deus o cubra de bênçãos.

    Abraço em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Comente,opine,testemunhe,vamos gostar de ouvir !